Esportes

Janeiro do Corinthians terá clássicos e início de reta final do Brasileirão

Publicado

em


Nos últimos anos, o mês de janeiro tem sido o momento de preparação para a temporada, mas 2021, por conta da pandemia do Covid-19 e pausa no calendário das competições oficiais em 2020, será de definições e jogos importantíssimos para o Timão.
Serão seis partidas válidas pelo Brasileirão de 2020 nestes primeiros 31 dias do novo ano. A estreia em 2021 em campo acontece no dia 13, quarta-feira, contra o Fluminense, às 21h30, na Neo Química Arena pela 28ª rodada da competição. O Derby, contra o Palmeiras, pela 27ª, sofreu alteração na data e será o segundo desafio do ano, no Allianz Parque, dia 18, uma segunda-feira, às 19h.
Três dias depois do clássico, dia 21, o Corinthians recebe o Sport em casa pela 31ª rodada do Brasileirão, às 21h. Já no dia 25, segunda-feira, às 20h, visita o Red Bull Bragantino no quarto confronto do ano.
Por conta do adiamento do clássico com o Palmeiras, a rodada na qual o Timão enfrentaria o Bahia, pela 30ª rodada, também teve que ser remarcada. Dessa forma, o confronto com a equipe baiana ficou para o dia 28, quinta-feira, às 19h, na Arena Fonte Nova.
Para encerrar o mês de janeiro, mais um clássico regional. No dia 31, domingo, o Coringão visita o Santos na Vila Belmiro pela 33ª rodada da competição, às 18h15.
Atualmente com 39 pontos conquistados no Brasileirão, o Corinthians inicia 2021 na nona colocação na tabela de classificação, apenas cinco pontos de diferença para o G-6, que garante vaga na próxima edição da Libertadores da América.

  Athletico perde para o Grêmio e completa um mês de jejum sem vitórias

READ  Emater celebra reta final de concessão da Indicação Geográfica ao queijo cabacinha

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA