Geral

Inscrições para o vestibular TO Graduado da Unitins encerram nesta quarta-feira, 4

Publicado

em

Encerram nesta quarta-feira, 4 de janeiro, as inscrições para o vestibular TO Graduado coordenado pela Universidade Estadual do Tocantins (Unitins). Ao todo, mil vagas são ofertadas para três cursos de graduação: Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gestão do Agronegócio e Tecnologia em Gestão Pública. A taxa de inscrição do vestibular é de R$ 30 e pode ser paga até quinta-feira, 5. O edital completo está disponível no Portal da universidade (acesse aqui).

A aplicação das provas está prevista para 22 de janeiro com abertura dos portões às 8 horas. Os candidatos podem optar pelos seguintes cursos: Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas em Araguaçu, Caseara, Itacajá, Natividade, Palmas, Paranã, Ponte Alta do Tocantins e Sítio Novo; Tecnologia em Gestão do Agronegócio nas cidades de Colinas do Tocantins, Colméia, Guaraí, Miranorte e Palmas, e Tecnologia em Gestão Pública nos municípios Araguaçu, Caseara, Colinas do Tocantins, Colméia, Guaraí, Itacajá, Miranorte, Natividade, Palmas, Paranã, Ponte Alta do Tocantins e Sítio Novo.

Vale ressaltar que os cursos são presenciais, gratuitos. O TO Graduado é um Projeto de Interiorização Universitária, executado pela Unitins, com o objetivo de ofertar cursos de ensino superior para municípios tocantinenses.

READ  Prisão domiciliar: Crivella está em casa com tornozeleira eletrônica

Fonte: Governo TO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA