Cidades

Inscrições para o prêmio Funcionário Padrão terminam na próxima segunda (26/09)

Publicado

em

As inscrições para o Prêmio Funcionário Padrão 2022 se encerram na próxima segunda-feira (26/09). Para participar do concurso, o servidor deve procurar a Gerência de Apoio Administrativo do seu órgão de lotação e preencher a ficha de inscrição.

Objetivo é recompensar e valorizar os servidores municipais pelo desempenho dos serviços prestados com dedicação e eficiência.

A premiação escolherá um representante melhor colocado nas 29 pastas da Prefeitura de Goiânia para receberem troféu e diploma de mérito funcional. Já os três melhores colocados vão receber gratificações funcionais, de 20% para o primeiro colocado, 15% para o segundo e 10% para o terceiro, sobre o salário bruto.

Etapas
O concurso conta com três etapas: a primeira é a disponibilização das fichas de inscrição e avaliação pela Comissão Eleitoral de cada órgão. Na segunda etapa é feita a avaliação das fichas dos candidatos pela Comissão Eleitora, que pontuará se o candidato apresenta soluções criativas e inovadoras para a transformação da gestão pública municipal. Na última etapa, será feito o encaminhamento das fichas para a Comissão Julgadora do Concurso.

READ  Prefeitura de Goiânia recebe doações do Ministério Público de Goiás para campanha Bolsa com Afeto

A Comissão Julgadora irá escolher os representantes de cada um dos cerca de trinta órgãos da Prefeitura de Goiânia e os três primeiros colocados no quadro geral do Funcionário Padrão 2022, entregarão todas as fichas assinadas para homologação do resultado do processo.

A premiação está prevista para o dia 27 de outubro, no Centro Cultural Casa de Vidro, no Jardim Goiás, com a entrega de troféus, diplomas de mérito funcional e a concessão de gratificação funcional concedida pelo prefeito Rogério Cruz aos servidores.

Secretaria Municipal de Administração (Semad) – Prefeitura de Goiânia

Fonte: Prefeitura de Goiânia – GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA