Goiás

Inscrições para o “Call for Talks” terminam nesta segunda, 14 de junho

Publicado

em


As inscrições para o “Call for Talks”, realizado pela Campus Party, terminam nesta segunda-feira (14). O concurso seleciona palestrantes e curadores de conteúdo para a Campus Party Digital Edition 2, edição 100% online (que será transmitida por plataformas digitais), de 22 a 24 de julho deste ano. Goiás, pelo segundo ano seguido, sedia a Campus Digital.

A ideia da seleção é fomentar o engajamento da rede de campuseiros e comunidades da Campus Party e descobrir novos talentos, além de envolver os jovens e as comunidades, tornando-os mais ativos, de modo a colaborar com a programação do evento e com o compartilhamento de conteúdo com a sociedade. As inscrições estão abertas no site da Campus Party. O regulamento pode ser acessado aqui.

As atividades sugeridas podem ser palestras ou painéis. Os formatos de painel poderão conter até seis participantes (seis painelistas), palestra (um palestrante) ou workshops que poderão conter até três participantes (um oficineiro e até dois facilitadores). O campuseiro poderá indicar o próprio nome como palestrante para uma atividade inscrita, selecionando a opção “Curador e Palestrante”, podendo conter mais participantes (na categoria painel ou workshop).

READ  Inscrições para recenseador e agente censitário do IBGE terminam hoje

Fonte: Sedi-GO

Fonte: Governo GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA