Cidades

Inscrição para examinador de trânsito termina nesta sexta

Publicado

em


As inscrições para os interessados em participar do processo seletivo simplificado para o cargo de examinador de trânsito do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) estão abertas até amanhã (17/09). O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Administração (Sead), irá contratar 100 examinadores de trânsito em caráter temporário para aplicar exames teóricos e práticos em candidatos à obtenção da Carteira Nacional de Habilitação, mudança ou adição de categoria.

A remuneração para os cargos será de R$ 3.360,00 mais auxílio-alimentação. Os interessados devem acessar o site: www.selecao.go.gov.br. Os candidatos devem pagar uma taxa de R$ 20 para participarem do certame.

A seleção dos candidatos será realizada pela Escola de Governo e compreende duas etapas: 1) análise curricular, com eliminação e classificação dos concorrentes; e 2) entrevista, seguindo o mesmo formato do primeiro estágio.

Para se inscrever, o candidato precisa ter o certificado de conclusão de curso de examinador de trânsito, averbado pelo Detran-GO, através da Gerência de Educação para o Trânsito, e cumprir com os demais requisitos para os Examinadores de Trânsito, conforme art. 62 da Resolução nº 789, de 18 de junho de 2020, do Conselho Nacional de Trânsito.

READ  Mercados municipais ganham novos computadores para agilizar atendimento ao público

O chamamento é realizado para melhor atender à alta demanda no Estado de Goiás de candidatos à obtenção da Carteira Nacional de Habilitação, adição ou mudança de categoria, que necessitam de exames teóricos e práticos de direção.

O resultado definitivo do certame será divulgado dia 12 de novembro. Os profissionais convocados terão contratos de até três anos, com possibilidade de prorrogação para cinco anos.

Fonte: Detran – Governo de Goiás

Fonte: Governo GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA