Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Cidades

IMAS alerta prestadores de serviço para prazo de credenciamento

Publicado

em


A Prefeitura de Goiânia alerta para os prazos que prestadores de serviço ao Instituto de Assistência Social de Goiânia regularizem os cadastros. Por lei, a vigência dos atuais tem encerramento previsto para 31 do corrente ano.

Há poucos dias do término de 2021, a Prefeitura de Goiânia, por meio do Instituto de Assistência Social de Goiânia, reforça a necessidade para que os atuais prestadores de serviço ao instituto atualizem seus cadastros. Os atuais, findam no final deste mês de dezembro. O prazo também se aplica aos novos interessados. A Comissão de Credenciamento alerta para a celeridade do processo que demanda tempo para análise e entrada no sistema do órgão.

O Diário Oficial do município publicou, no dia 29 de novembro, quatro editais de chamamento público para contratação de profissionais – pessoas físicas, jurídicas e home care – para o Instituto Municipal de Assistência à Saúde dos Servidores de Goiânia (IMAS).

O edital tem validade de 5 anos e será renovado a cada 12 meses com os prestadores. “O último chamamento público de credenciamento para o IMAS foi em 2016 e agora com este chamamento público, teremos o cuidado de credenciar prestadores que vão valorizar os beneficiários do IMAS e prestar um bom serviço médico, odontológico, clínico e de homecare. Quem ganha são os beneficiários do instituto”, afirmou o prefeito Rogério Cruz.

O novo edital foi elaborado seguindo os parâmetros da nova Lei de Licitações nº 14.133/21, que entrou em vigor no mês de abril deste ano e traz em suas normativas dispositivos que amparam o novo credenciamento. Essas inovações da nova Lei de Licitações vieram para suprir as lacunas que a antiga lei de licitações nº 8666/93 não tratava.

“Seguindo as recomendações do prefeito Rogério Cruz, tomamos todos os cuidados na elaboração desses novos editais de chamamento público, e da mesma forma teremos o cuidado em habilitar os credenciados para que o beneficiário seja bem atendido e o IMAS continue fazendo a diferença na qualidade de saúde dos usuários”, afirmou o presidente do Instituto, Júnior Café.

Sirlet Camilo da editoria do IMAS

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA