Cidades

IMAS alerta prestadores de serviço para prazo de credenciamento

Publicado

em


A Prefeitura de Goiânia alerta para os prazos que prestadores de serviço ao Instituto de Assistência Social de Goiânia regularizem os cadastros. Por lei, a vigência dos atuais tem encerramento previsto para 31 do corrente ano.

Há poucos dias do término de 2021, a Prefeitura de Goiânia, por meio do Instituto de Assistência Social de Goiânia, reforça a necessidade para que os atuais prestadores de serviço ao instituto atualizem seus cadastros. Os atuais, findam no final deste mês de dezembro. O prazo também se aplica aos novos interessados. A Comissão de Credenciamento alerta para a celeridade do processo que demanda tempo para análise e entrada no sistema do órgão.

O Diário Oficial do município publicou, no dia 29 de novembro, quatro editais de chamamento público para contratação de profissionais – pessoas físicas, jurídicas e home care – para o Instituto Municipal de Assistência à Saúde dos Servidores de Goiânia (IMAS).

O edital tem validade de 5 anos e será renovado a cada 12 meses com os prestadores. “O último chamamento público de credenciamento para o IMAS foi em 2016 e agora com este chamamento público, teremos o cuidado de credenciar prestadores que vão valorizar os beneficiários do IMAS e prestar um bom serviço médico, odontológico, clínico e de homecare. Quem ganha são os beneficiários do instituto”, afirmou o prefeito Rogério Cruz.

READ  Goiás é o 1º lugar do Centro-Oeste no volume de prestação de serviços em abril

O novo edital foi elaborado seguindo os parâmetros da nova Lei de Licitações nº 14.133/21, que entrou em vigor no mês de abril deste ano e traz em suas normativas dispositivos que amparam o novo credenciamento. Essas inovações da nova Lei de Licitações vieram para suprir as lacunas que a antiga lei de licitações nº 8666/93 não tratava.

“Seguindo as recomendações do prefeito Rogério Cruz, tomamos todos os cuidados na elaboração desses novos editais de chamamento público, e da mesma forma teremos o cuidado em habilitar os credenciados para que o beneficiário seja bem atendido e o IMAS continue fazendo a diferença na qualidade de saúde dos usuários”, afirmou o presidente do Instituto, Júnior Café.

Sirlet Camilo da editoria do IMAS

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA