Política

Humberto Teófilo manifesta voto favorável à matéria que trata da carreira dos policiais penais e enaltece trabalho da categoria

Publicado

em


O deputado Delegado Humberto Teófilo (Patriota) usou a tribuna durante a sessão extraordinária híbrida desta quinta-feira, 31, para manifestar seu voto favorável à matéria de nº 1390/22, oriunda da Governadoria do Estado. O projeto em questão trata da criação de classes e padrões de subsídios nas carreiras dos servidores integrantes da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária.

“Fiz questão de acompanhar de perto o projeto, desde sua chegada aqui na Casa e, de forma unânime, os deputados buscam valorizar a polícia penal”, enfatizou, com a ressalva de ter participado, ao lado dos profissionais da categoria, de manifestações em busca da conquista. “Chegar a esse ponto não foi fácil. Tivemos que insistir, lutar”, frisou o parlamentar. 

Em seguida, Teófilo destacou o trabalho realizado pelos policiais penais do estado. “Eu posso dizer que sei da realidade de todos vocês. Visitei inúmeras unidades prisionais e sei o que vocês vivenciam diariamente. Então, venho aqui para agradecê-los por fazerem tanto com tão pouco. Vocês fazem muito. Saem de suas residências sem saber sequer se vão voltar, pois tratam com bandidos, facções criminosas, sem saber em que momento pode ter uma rebelião, ou reação de um bandido. Então reitero aqui, sempre, a minha gratidão”, pontuou.

READ  Governo do Tocantins é favorável à ampliação de prazo para que associações iniciem obras em áreas doadas pelo Estado

Por fim, o parlamentar reforçou, ainda, seu constante apoio à categoria. “Podem ter certeza que, por onde eu passar, sempre serei parceiro da Polícia Penal”, disse. “Estarei aqui sempre para defendê-los, Contem comigo, com o meu empenho e meu voto aqui é favorável”, salientou o patriota.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA