Nacional

“Henry ia ao psicólogo por não aceitar o namoro da mãe”, diz irmã de Jairinho

Publicado

em


source

Embora negue que tenha presenciado ou tomado conhecimento de qualquer agressão do irmão, o médico e vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho (sem partido), ao enteado Henry Borel Medeiros, Thalita Fernandes Santos disse que a cunhada, a professora Monique Medeiros da Costa e Silva, contou que o menino tinha dificuldade de “aceitar o relacionamento” do casal. A informação consta no depoimento prestado pela fisioterapeuta, nesta quarta-feira, dia 14, na 16ª DP (Barra da Tijuca).

No documento, ao qual o EXTRA teve acesso, Thalita contou conhecer Monique desde novembro, quando Jairinho a apresentou à família como sua namorada. Ela afirmou ter ido três vezes ao apartamento 203 do bloco I do condomínio Majestic, no Cidade Jardim, alugado por eles. Sobre “desentendimentos” do casal, a fisioterapeuta disse que “soube” que tinham, como em qualquer relação normal.

Ao ser perguntada se Jairinho já fez algum comentário sobre Henry, a moça respondeu que não, mas que Monique revelou ter levado o menino a um acompanhamento psicológico pela dificuldade que ele tinha de aceitar a relação da mãe com o parlamentar. Thalita negou ter visto ou presenciado qualquer comportamento anormal entre a família.

READ  Caso Henry: advogado do pai cogita pedir exumação do corpo para "saber verdade"

Você viu?

Thalita contou ainda ter passado o carnaval com o irmão, em Mangaratiba, na Costa Verde fluminense. Na ocasião, soube de uma briga que quase teria feito Jairinho desistir da viagem. Eles viajaram sozinhos e, no dia seguinte, Monique voltou ao Rio para buscar o filho. A fisioterapeuta disse ter sido informada da morte do menino pela mãe, quando o vereador a telefonou, por volta de 5h do dia 8 de março, quando estava no Hospital Barra D’Or.

Ela relatou que o irmão estava “angustiado” e disse que a criança havia passado mal. Dias depois, com a liberação do exame de necropsia, que apontou hemorragia interna e laceração hepática, ele falou acreditar que Henry poderia ter caído da cama.

Sobre a declaração da babá Thayna de Oliveira Ferreira, que disse ter sido procurada por Thalita para que fosse à sua casa, onde teria ouvido da fisioterapeuta para não contar tudo o que sabia sobre as agressões, ela informou que deveria ser dita “a verdade”. E negou que a funcionária tenha lhe relatado ter visto algo “anormal” ou algum “evento estranho”.

READ  São Paulo ganha estátua da sambista Madrinha Eunice

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA