Política

Gustavo Mendanha anuncia retorno ao MDB

Publicado

em

O ex-prefeito de Aparecida de Goiânia havia deixado o partido em 2021

 

O ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, anunciou nesta terça-feira, 23, seu retorno ao partido MDB. Mendanha se reuniu com o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) e o vice-governador, Daniel Vilela (MDB). O encontro aconteceu no Palácio das Esmeraldas, na capital.

Mendanha havia deixado o partido em 2021, depois de uma aliança do MDB com Ronaldo Caiado. A reaproximação vinha acontecendo por meio de articulações de Daniel Vilela. “Eu fiquei muito à vontade em anunciar o meu retorno  ao MDB. Chego como um soldado, para ajudar a construir aquilo que já tinha sido feito pelo governador. Quero colaborar com ideias e sugestões, acredito que é esse o espírito  público que temos que ter”, disse Mendanha. 

O vice-governador e presidente do MDB, Daniel Vilela, falou sobre o retorno de Gustavo, “Estamos tentando unir as pessoas que são bem intencionadas, que têm projetos, serviços prestados e histórias. Que  querem continuar fazendo da política goiana uma referência nacional. Foi nesse sentido também que eu e o Governador conversamos e entendemos que era importante fazer  com que o Gustavo reagrupasse conosco e fizesse parte desse projeto político e administrativo para o futuro do nosso estado”.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA