Entretenimento

Grande Rio nega que Carla Diaz irá substituir Paolla Oliveira

Publicado

em


source
Paolla Oliveira é rainha de bateria da Grande Rio
Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira é rainha de bateria da Grande Rio

A Acadêmicos da Grande Rio negou nesta terça (16) que Carla Diaz irá assumir o posto de rainha de bateria para o Carnaval de 2022 . Boatos disseram que Carla iria substituir Paolla Oliveira no posto.


Segundo informações do jornal Extra, a Grande Rio já teria feito o convite para a sister, que hoje é musa da agremiação, assim como Pocah. A atriz Paolla Oliveira segue no posto, que é dela desde 2020.

Você viu?

“Paolla é soberana! A Grande Rio esclarece que não há qualquer intenção de substituição no cargo de rainha de bateria de nossa escola”, escreveu a escola em comunicado nas redes sociais.

READ  Thiago Gagliasso defende Bolsonaro e provoca Fábio Porchat no Twitter

No texto, a escola – que ficou em segundo lugar nos desfiles de 2020 – lamentou as afirmações. “Nossa agremiação está com seus esforços voltados para o Carnaval 2022 e na expectativa de que tenhamos toda nossa comunidade vacinada”, declarou a Grande Rio.

Paolla Oliveira, que também reinou na escola em 2009 e 2010, disse que só sairá do posto amarrada. “Que isso gente, teve nem carnaval e o povo tá querendo meu posto. Só me tiram da frente da minha baterria amarrada.. Soberana é a Grande Rio e toda galera de Caxias que faz o carnaval ser lindo. Assim que possível, estarei com vocês de CERTEZA”, disse na postagem.

READ  Cuidado na grande rede!


Questionada por uma fã, Paolla explicou que não atacou Carla Diaz no comentário e só “brincou com a situação”. “A Carla tá num programa sem acesso às notícias. Única certeza é que quem inventou isso não foi ela. Não teria como ser. Brinquei com a situação só, pq não é verdade”, concluiu a atriz.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA