Geral

Governo do Tocantins destaca inscrições abertas para Encontro das Tendências Agroclimatológicas do Tocantins para safra de grãos 2022/2023

Publicado

em

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Aquicultura (Seagro), e parceiros estão com inscrições abertas para o 8° Encontro para Apresentação das Tendências Agroclimatológicas do Tocantins, que será realizado nesta quinta-feira, 6, às 19 horas, no auditório do Palácio Araguaia, em Palmas. As previsões agroclimatológicas que serão apresentadas no encontro são referentes ao planejamento produtivo para a safra de grãos 2022/2023.

No encontro podem participar produtores agropecuários, professores, técnicos, acadêmicos e pessoas interessadas no assunto. As inscrições podem ser feitas no link. https://www.sympla.com.br/8-encontro-para-apresentacao-das-tendencias-agroclimatologicas-do-estado-do-tocantins__1702166

Organizado pela Seagro e parceiros, o evento tem como objetivo subsidiar o setor agropecuário com informações agrometeorológicas que auxiliarão a melhor tomada de decisão agrícola para o êxito da safra 2022/2023.

Para a gerente de Agrometereologia da Seagro, Denise Gomes, o Tocantins realiza mais um encontro para disseminar informações agrometeorológicas aos produtores do Estado. “As condições climáticas não podem ser controladas pelo homem, desta forma, o constante monitoramento do clima torna-se necessário para a adoção de ações mitigatórias que minimizem possíveis impactos negativos na produtividade das culturas”, destaca.

READ  Escola de Governo promove cursos para instituições parceiras

Fonte: Governo TO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA