Search
Close this search box.

Geral

Governo do Tocantins conclui obras de reparo em ponte na TO-491

Publicado

em

O Governo do Tocantins, por meio da Agência de Transportes, Obras e Infraestrutura (Ageto), liberou o tráfego de veículos e pessoas sobre a ponte na TO-491, trecho que sai da BR-242 com destino ao Povoado Retiro, no município de São Salvador do Tocantins.  O tráfego estava interrompido pela Residência Rodoviária da Ageto de Gurupi após o rompimento das cabeceiras da ponte, no dia 14 de janeiro, provocado pelas fortes chuvas na região.

A obra de recuperação do aterro de acesso à ponte foi imediatamente iniciada após o rompimento, porém, devido as constantes chuvas a equipe precisou aguardar alguns dias, tempo necessário para a plena compactação da pista no local.

Segundo o residente da Ageto em Gurupi, Eurípedes Fernandes Cunha, o total restabelecimento do tráfego sobre a ponte era tratado com prioridade pelo órgão. “O restabelecimento da passagem era muito importante para os moradores do povoado Retiro. A comunidade não podia ficar isolada”, informa.

O presidente da Ageto, Márcio Pinheiro Rodrigues, ressalta que as equipes técnicas estão mobilizadas para fazer o monitoramento das rodovias desde o começo do período chuvoso, para imediato reparo dos trechos danificados durante as tempestades.

Volume de chuvas romperam cabeceira da ponte dos dois lados – Ageto/Governo do Tocantins

READ  Estados poderão solicitar ações complementares do governo federal

Fonte: Governo TO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA