menu
Corpo de Bombeiros Militar realiza Seminário sobre Ocorrências Complexas

Corpo de Bombeiros Militar realiza Seminário sobre Ocorrências Complexas

Corpo de Bombeiros Militar realiza Seminário sobre Ocorrências Complexas

Corpo de Bombeiros Militar realiza Seminário sobre Ocorrências Complexas

O Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins (CBMTO), por meio do 2º Batalhão, em Araguaína, vai realizar nesta terça e quarta-feira, 29 e 30 respectivamente, o 1º Seminário de EXPO-APH Ocorrências Complexas. Serão dois dias com diversas palestras, minicursos e um talkshow.

O Seminário foi planejado para reunir Bombeiros Militares de todo o Estado, além de profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Forças de Segurança do Estado e sociedade civil.

O evento é coordenado pelo Major Clóvis Carneiro, comandante do 2º BBM, que está focando na exposição de informação de grande relevância para quem atua no serviço de atendimento de urgência e emergência, requerendo constantes atualizações em suas técnicas.

O Seminário terá 20 horas/aula e as 100 vagas disponibilizadas já foram totalmente preenchidas, sendo 20 vagas para Bombeiros Militares, 20 para profissionais do Samu, 20 para representantes das Forças de Segurança;e 40  vagas para representantes da sociedade civil. Há ainda a categoria ouvinte, os quais poderão assistir às palestras.

A programação completa está disponível no site do Corpo de Bombeiros Militar. 

Fonte: Governo TO

Facebook