Geral

Garra/Deic prende investigado por roubo a residência; comparsa ainda está foragido

Publicado

em


A Delegacia Estadual de Investigações Criminais, através do Grupo de Repressão a Roubos (GARRA/DEIC), efetuou nessa quarta-feira (16), a prisão temporária de Cleberson de Oliveira, jovem de 21 anos, suspeito da prática do crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas. O roubo ocorreu no dia 31 de outubro deste ano, no setor Recanto das Minas Gerais, em Goiânia.

A vítima estava em sua residência, se preparando para dormir em seu quarto, quando foi surpreendida por um dos suspeitos que, simulando portar uma arma de fogo, obrigou-a a entregar seu aparelho celular. Enquanto a vítima era abordada no quarto, o outro suspeito subtraía os objetos da residência, conseguindo levar, além do aparelho celular, uma Smart TV 50″ e um aparelho de som.
Com o início das investigações, a equipe policial recebeu informações de um suspeito residente da Vila Maria Dilce. Diligências realizadas durante dias evidenciaram que o homem possuía as mesmas características físicas relatadas pela vítima, ao que foi possível confirmar sua identidade e participação no crime.

READ  PF prende no Rio homem com 130 kg de pasta de cocaína

Cleberson foi preso e interrogado, quando confessou a autoria do crime. As investigações avançaram, seu comparsa já foi identificado e pode ser preso a qualquer momento deve ser preso.

A divulgação da imagem e identificação do preso foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019, Portaria nº 02/2020 – PC e Despacho do Delegado de Polícia responsável pela investigação, especialmente porque o autuado é suspeito de praticar diversos roubos a residências, sendo que a divulgação de sua imagem poderá auxiliar no surgimento de novas vítimas que fizerem o seu reconhecimento.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA