Cidades

Fiscal da coleta seletiva, servidor da Comurg se torna escritor, com três livros lançados

Publicado

em

Fernando da Costa, de 44 anos, é colaborador da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) há 12 anos. Fiscal da coleta seletiva, despertou o interesse pela leitura e escrita, e já tem três livros lançados. Sabedoria e Prudência, Ouça e Depressão, o lamento da alma. Ele considera suas obras uma mistura de autoajuda com lírico.

O servidor afirma gostar igualmente dos seus livros, porém, destaca que o livro Sabedoria e Prudência recebe um carinho especial. “A sabedoria é a origem de todo sucesso” explica Fernando. Em seus livros, o escritor faz reflexões sobre a vida, na busca da paz interior.

Fernando foi o personagem deste mês no quadro “Estrelas da Comurg”, nas redes sociais da companhia, e relata a alegria dele em fazer parte dos quadros da Companhia. “A Comurg é um local de pessoas simples e muito trabalhadoras. O apreço que todos têm comigo me deixa feliz”, afirma.

O colaborador já passou por vários departamentos dentro da Comurg, entre eles, o de obras, Parques e Jardins e Coleta Seletiva, onde ocupa a função de fiscal. Natural de Açailândia, no Maranhão, Fernando Costa reside em Goiânia há 28 anos com a esposa e os dois filhos.

READ  Câmara de Goiânia define calendário de reuniões da CEI da Comurg

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia

Fonte: Prefeitura de Goiânia – GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA