Entretenimento

Fábio Porchat diz que foi confundido com atriz mesmo estando de sunga na praia

Publicado

em


source
Fábio Porchat diz que já foi confundido com uma atriz
Reprodução

Fábio Porchat diz que já foi confundido com uma atriz


Fábio Porchat respondeu a perguntas dos seguidores no Instagram nesta sexta-feira (14). Um deles perguntou se o ator já havia sido confundido com outro artista. Na resposta, o humorista relembrou alguns momentos engraçados, inclusive quando foi confundido com uma atriz.

“Em Jericoacoara foi a coisa mais curiosa que aconteceu, eu fui ‘desreconhecido’ três vezes. Eu estava saindo do quarto e um cara falou: ‘Ei! Não é aquele cara do ‘Sai de Baixo’? Me confundiu com o Miguel Falabella”, relembrou Porchat.

“Depois, na praia, um cara falou: ‘Você é aquele Marcos ‘Miang’, não é?’, disse Porchat, tendo sido confundido com Marcos Mion.

Por fim, o humorista relembrou da vez que estava na praia, de sunga, e foi confundido com uma atriz. “A terceira [vez] foi também na praia. Eu, de sunga, e veio um cara me reconhecendo. Aí ele chega perto e fala assim: ‘Tu não é aquela atriz?'”, contou.

READ  Que tal fazer uma sobremesa gelada com apenas 2 ingredientes! Isso mesmo, geladinho sensacional!

“Como é possível que eu seja aquela atriz?”, e o rapaz respondeu: “Sei lá”.

“Eu falei: ‘Sei lá, não. Eu tô de sunga na tua frente!’. Aí minha mulher falou: ‘Calma’, eu falei: ‘Não tem importância ele não me reconhecer, mas ‘tu não é aquela atriz’ é porque o cara não tá nem prestando atenção, nem sabe o que tá acontecendo. Como é que é possível?”, finalizou Porchat.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA