Política

Expediente na Assembleia Legislativa está suspenso nesta sexta-feira, 9, devido ao jogo da Copa do Mundo

Publicado

em

O funcionamento da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) sofreu alterações em dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo da Fifa de 2022. A competição teve início no dia 20 de novembro, e será encerrada no dia 18 de dezembro. Nesta sexta-feira, 9, em razão do jogo entre Brasil e Croácia, o expediente administrativo da Casa está suspenso. 

De acordo com a Diretoria de Gestão de Pessoas e a Secretaria-geral da Presidência, o funcionamento administrativo da Casa de Leis vem seguindo horários alternados em suas atividades, a depender do horário das partidas, disputadas em Doha, no Catar. Com esse calendário, o Poder Legislativo ajusta o expediente em dias de jogos do Brasil com os horários fixados pelo Poder Executivo e pela Prefeitura de Goiânia. 

Na primeira fase da competição, o jogo entre Brasil e Sérvia, aconteceu em uma quinta-feira, 24, às 16 horas. Neste caso, o expediente se encerrou às 13 horas. No segundo jogo, ocorrido na segunda-feira, 28 de novembro, o Brasil jogou contra a Suíça, às 13 horas, e o trabalho no Legislativo foi até meio-dia. Na sexta-feira, 2 de dezembro, o Brasil jogou contra a seleção de Camarões, às 16 horas, e o encerramento do expediente foi às 13 horas.

READ  Escola de Governo de Goiás oferece novos cursos para servidores

No último jogo, o Brasil  venceu  a Coreia do Sul e avançou às quartas de final da Copa do Mundo. O jogo foi na segunda-feira, 7, às 16 horas e o expediente foi até às 13 horas.  Agora, a Seleção Brasileira, por ter se classificado em primeiro lugar do grupo G, enfrenta a Croácia, nesta sexta-feira, 9, às 12 horas. Portanto, em razão dessa partidda, conforme a portaria expedida pela Diretoria de Recursos Humanos, não haverá expediente no Parlamento Goiano.  

Caso o Brasil vença a Croácia, irá enfrentar o vencedor do confronto entre Holanda e Argentina. A partida da semifinal será às 16 horas na terça-feira, 13. Nesse caso, o expediente será até às 13 horas.

Fonte: Assembleia Legislativa de GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA