Palmeiras abre o placar e Atlético GO também marca e deixa tudo igual

Palmeiras abre o placar e Atlético GO também marca e deixa tudo igual

Palmeiras  abre o placar e Atlético GO também marca e deixa tudo igual

O Palmeiras recebeu a equipe do Atlético-GO pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro 2020, no Allianz Parque. O Verdão abriu o placar com o lateral uruguaio Viña, aos 21 minutos, com um golaço no ângulo, mas sofreu o gol de empate com Matheus Vargas, aos 42 minutos também da primeira etapa.

Com o empate, o Verdão chegou a 11 jogos sem perder pelo Brasileiro em sua casa (e a seis no retrospecto geral dentro da arena). A série invicta pelo Brasileiro foi constituída diante do Atlético-MG (3×0), Fluminense (2×0), Athletico-PR (3×0), Bahia (3×0), Bragantino (1×0), Grêmio (1×1), Corinthians (4×0), Vasco (1×1), Botafogo-RJ (1×1), Fortaleza (3×0) e, agora, Atlético-GO (1×1), sendo que estes últimos seis jogos são os que representam a invencibilidade por qualquer competição no estádio.

Foto: Fabio Menotti /Palmeiras

O jogo da noite desta segunda-feira marcou o retorno do atacante Wesley, que no jogo anterior esteve no banco de reservas pela primeira vez nas últimas 31 partidas do time (pouco mais de três meses), desde que se machucou no jogo do dia 05 de novembro, contra o Red Bull Bragantino, partida em que precisou ser substituído aos 18 minutos - aquele jogo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, foi a estreia de Abel Ferreira e valeu classificação às quartas do Nacional (o Verdão venceu por 1 a 0 no Allianz Parque). A Cria da Academia promovida na temporada atual (início de 2020) passou por cirurgia no joelho esquerdo e agora está recuperada.

Facebook