"Foi o jogo mais especial da minha carreira", afirma Vitinho
O atacante Vitinho viveu um dia inesquecível. Da cabeça e dos pés do piá do Caju saíram os gols que deram ao Athletico a vitória de 2 a 1 sobre o Coritiba, nesta quinta-feira (6).
A grande atuação no clássico, nos 45 minutos em que esteve em campo, fizeram deste um jogo para ficar marcado na carreira do jovem atacante. Um gol de cabeça para abrir o placar e uma pintura para assegurar o triunfo no clássico.
“Foi o jogo mais especial da minha carreira. Eu sonhava com um momento desse e aconteceu justamente em um clássico. Depois de todas as dificuldades que tive, a sensação é a melhor possível”, disse Vitinho.
Foi o jogo de número 63 de Vitinho pelo Furacão. E a revelação athleticana soma agora dez gols com a camisa rubro-negra.
Vitinho foi um dos que entraram em campo novamente após a viagem ao Peru e menos de 40 horas depois de uma partida internacional. Esforço “pequeno” para quem, aos 22 anos, já superou um drama que quase colocou fim a sua carreira.
“Esse gol representa muito, por tudo o que eu passei no ano de 2020. Só tenho que agradecer a Deus. Sabemos que o calendário é apertado, difícil, mas neste momento temos que nos sacrificar, sim”, afirmou.
Facebook