Com gol do zagueiro Sabino, Santos empata com a Ferroviária
Na tarde de quarta-feira (03), o Santos empatou com a Ferroviária por 1 a 1 na Vila Belmiro, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista. O zagueiro Sabino marcou o gol santista.
Mais uma vez o Peixe optou por utilizar uma equipe muito jovem na partida, e todos os 19 atletas relacionados, tiveram passagem pelas categorias de base do Alvinegro da Vila Belmiro. Hoje foi a vez de Sabino, retornando de empréstimo, Jhonnathan e Fernandinho realizarem sua primeira partida pelo time principal.
O próximo jogo do Peixe é no sábado (06), diante do São Paulo, no Morumbi ás 19h00.
O jogo
O arqueiro Vladimir fez sua primeira ótima defesa aos 12 minutos, em chute de dentro da área de Vínicius Zanocelo.
Aos 24 minutos, o Peixe chegou com mais perigo pela primeira vez. Arthur Gomes cobra escanteio e Alex cabeceia obrigando o goleiro Saulo a espalmar para escanteio. Em novo escanteio, Ivonei cobra fechado e mais uma vez o goleiro da Ferroviária coloca para escanteio. Na nova cobrança, Ivonei tenta mais uma vez o olímpico, e a bola passa raspando a trave.
Cinco minutos depois, em ótima cobrança de falta de Ivonei, Sabino aparece entre a marcação e abre o placar para o Peixe. O defensor que atuou pelo Coritiba em 2020, marca seu primeiro gol com a equipe principal do time santista.
Aos 39 minutos, Ivonei faz lindo lançamento para Ângelo. Ele acha Arthur Gomes em boa condição, e o atacante santista cruza com perigo e a bola passa raspando em frente ao gol.
O primeiro tempo terminou com uma ótima postura dos Meninos da Vila, controlando a partida e sendo mais incisivo no ataque.
Já na segunda etapa, aos 8 minutos, Allanzinho abre com Arthur Gomes na direita, que avança até a linha de fundo para cruzar, e o goleiro da Ferroviária espalma para afastar o perigo.
Dez minutos depois, Arthur Gomes faz boa jogada individual, dribla dois marcadores, mas chuta por cima do gol.
A Ferroviária empata através de Felipe Marques, aos 20 minutos.
Aos 33 minutos, Ivonei cobra mais um escanteio, e Jhonnathan cabeceia por cima do travessão.
Já aos 43 minutos, Lucas Lourenço pega a sobra na entrada da área e bate firme para o gol, e a bola sai próxima a trave.
Facebook