Política

Escola Judiciária Eleitoral promove workshop, nesta sexta-feira, 6, com o tema compliance público

Publicado

em

Nesta sexta-feira, 6, a Escola Judiciária Eleitoral de Goiás, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), promove, durante todo o dia, palestras com o tema “Compliance Público da Integridade na Prática”.

As discussões serão realizadas em formato híbrido, presencialmente no auditório do TRE-GO e transmissão no canal do Tribunal no YouTube (https://www.youtube.com/c/CanalTREGO) e poderão ser acompanhadas por qualquer pessoa interessada. Os participantes que necessitem de comprovação de comparecimento, devem se inscrever no link https://forms.gle/BRSEerKGu5mudkcz7 

As palestras serão conduzidas pelos professores Antônio Barbosa de Souza Neto e Ana Carolina dos Santos. Antônio Barbosa tem atuação especializada em Direito Administrativo e Compliance, com implementação e consultoria de programas de compliance da integridade e da informação em empresas privadas e entidades paraestatais e sindicais. 

Já Ana Carolina dos Santos, possui atuação em Compliance da Informação (LGPD) e Compliance da Integridade (Anticorrupção), Direito Digital e Direito Civil. É mestre em direito pela Universidade Federal do Mato Grosso do Sul e especialista em Advocacia no Direito Digital e Proteção de Dados. Também é especialista em Direito Civil pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais e bacharel em Direito pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. 

READ  Confira onde vai faltar luz nesta sexta-feira (16)

As palestras serão abordadas a partir de dois eixos temáticos: Conceitos e Princípios gerais aplicáveis à Administração Pública e Princípios do Direito Eleitoral. A Escola Judiciária Eleitoral de Goiás atua na capacitação, aprimoramento e atualização dos magistrados, membros do Ministério Público, servidores da Justiça Eleitoral e demais operadores do Direito Eleitoral. 

Além disso, a Escola tem como meta trabalhar pela conscientização do cidadão, através de cursos, palestras, ciclos de estudo e seminários, para o exercício do voto livre e isento de fraudes. 

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA