Política

Escola do Legislativo promoverá palestra sobre racismo estrutural e antirracismo

Publicado

em

“Racismo Estrutural e Antirracismo”. Este será o foco de debate promovido pela Escola do Legislativo na próxima quarta-feira, 26. Doutora no assunto, a professora da Faculdade de Informação e Comunicação da Universidade Federal de Goiás (FIC/UFG), Luciana de Oliveira Dias, conduzirá palestra sobre o tema.  O evento está agendado para às 10 horas, no auditório 2, da nova sede da Alego, localizada no Palácio Maguito Vilela, no Parque Lozandes. 

A programação integra a 3ª edição do projeto Direitos Humanos e Democracia, realizado em parceria com o Núcleo de Direitos Humanos da UFG. A estreia do projeto contou com palestra sobre igualitarismo, ministrada pelo professor João da Cruz, que é atual coordenador do referido programa. Na 2ª edição, foi a vez do professor Magno Luiz da Silva, também da FIC, falar sobre os impactos da desinformação na democracia.

De acordo com os organizadores o ciclo de palestras sobre direitos humanos e democracia visa qualificar servidores e estagiários da Alego para que possam exercer, com melhor desempenho, as suas respectivas atividades. Interessados em participar, podem solicitar inscrição junto à seção Administrativa da Escola do Legislativo, pelo ramal 3199. O evento, que tem duração de duas horas, será realizado em formato híbrido, com transmissão simultânea nos canais do youtube da Escola do Legislativo e Pensar Direitos Humanos.

READ  Início das Atividades

Fonte: Assembleia Legislativa de GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA