menu
Família desmente falsa notícia da morte de vocalista do grupo Carrapicho

Família desmente falsa notícia da morte de vocalista do grupo Carrapicho

Família desmente falsa notícia da morte de vocalista do grupo Carrapicho
source
Zezinho Corrêa
Reprodução/Instagram
Família desmente a morte do cantor Zezinho Corrêa, líder da banda Carrapicho

Nesta quinta-feira (7), os familiares de Zezinho Corrêa usaram as redes sociais para desmentir a notícia de que o líder do grupo amazonense Carrapicho, que ganhou projeção mundial com a toada de boi "Tic, Tic, Tac", havia falecido. Antes, porém, destacaram a importância da empatia e do respeito em casos como esse: "Notícia boa é para ser espalhada. Fake news, repudiada".

Em outro trecho do comunicado oficial, reafirmaram: "Vimos, por esse meio, informar que Zezinho está na UTI do Samel, entubado, mas se recuperando bem da Covid-19, com 100% de saturação. Agradecemos aos verdadeiros amigos que estão na torcida e pedimos desculpas pelo susto que alguns irresponsáveis espalharam. Breve ele estará de volta aos palcos e ao nosso convívio, se Deus quiser".

O artista deu entrada no Hospital Samel, em Manaus, no último dia 4, após ser diagnosticado com o novo coronavírus. Vale lembrar que a última aparição dele foi no lançamento do livro em homenagem à sua carreira, no dia 28 de dezembro. O esclarecimento trouxe alívio para muitos, como Wagner Luther, que já gravou um feat com o veterano e comemorou o desmentido: "Feliz em saber que está cada dia melhor, meu amigo. Orando por você. Logo estaremos juntos, cantando novamente".

Zeiznho Corrêa e Wagner Luther
Reprodução/Instagram
Zeiznho Corrêa gravou participação no álbum de Wagner Luther

Fonte: IG GENTE

Facebook