A Praça É Nossa: gravações são suspensas após caso de Covid-19
Dois dias após a retomada das gravações, o humorístico "A Praça É Nossa" foi paralisado novamente. Um participante testou positivo para a Covid-19 depois que o programa do SBT voltou a gravar edições inéditas na última terça-feira.
O programa apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega tinha retomado as gravações após ele tomar as duas doses da vacina contra a Covid-19 e respeitar as medidas de prevenção. A informação é do colunista Flávio Ricco, do R7. O integrante do elenco, que não teve a identidade revelada, manteve contato com parte do elenco da produção durante o primeiro dia de gravação.
Saudades do estúdio
Em setembro de 2020, do quintal de sua casa, Carlos Alberto falou sobre ter que ficar afastado dos estúdios do SBT por conta da pandemia do novo coronavírus (Sars-coV-2).
"Fiquei numa tristeza. Voltei para o sitio, estava mal e chorava muito. Até hoje eu faço televisão, estou sofrendo por não ter condições de trabalhar. Mas foi aí que tive a ideia de trazer o programa de volta com as reprises, dando um toque especial com alguma história bacana antes de cada bloco começar”, disse ele em entrevista ao F5.
"Esse banco que eu uso em casa é o primeiro do programa. Ele está aqui porque uma vez houve um problema e achei que eu ia sair do SBT. Aí pus o banco numa Kombi e trouxe para minha casa. Depois ficou tudo bem, mas aí eu não ia devolver o banco. Fizeram outro e ficou assim. Hoje, faço a abertura nesse banco histórico", completou Carlos Alberto.
Facebook