Política

Em sessão solene na noite desta 4ª-feira, Humberto Teófilo vai homenagear influenciadores digitais e comunicadores sociais

Publicado

em

O deputado Delegado Humberto Teófilo (Patriota) irá promover, na noite desta quarta-feira, 4, sessão solene em homenagem aos influenciadores digitais e comunicadores sociais em atuação no Estado de Goiás. 

A solenidade para entrega de Certificados do Mérito Legislativo aos profissionais é prevista para às 19h30, no plenário Iris Rezende, com transmissão ao vivo pela TV Alego (canais 3.2 da TV aberta, 8 da NET Claro e 7 da Gigabyte Telecom), site oficial do Parlamento e, ainda, pelo canal do Youtube.

A iniciativa tem como objetivo, de acordo com o parlamentar, reconhecer os trabalhos prestados por influenciadores digitais e comunicadores de Goiás à sociedade goiana, no levantamento de assuntos relevantes, repassados ao público com responsabilidade e credibilidade. 

“A homenagem visa prestigiar esses profissionais da comunicação, que atuam na mídia, expressando suas opiniões e realizando matérias importantes em diversas áreas de interesse público, como política e economia. Queremos demonstrar o nosso reconhecimento em relação a todos esses influenciadores, claro, sempre priorizando a primazia e a liberdade de expressão”, afirma Teófilo.

READ  Saiba onde tem reconstrução asfáltica nesta quinta-feira, 22

Ao todo, receberão o certificado 86 profissionais.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA