Search
Close this search box.

Geral

Em luto, governador Wanderlei Barbosa visita familiares de vítimas de acidente de trânsito com moradores de Almas

Publicado

em

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, esteve nessa quinta-feira, 26, no município de Almas, para prestar solidariedade às famílias das 12 vítimas fatais do acidente de trânsito que aconteceu entre Natividade e Almas. 

“Neste momento de dor e consternação quero prestar meus sentimentos aos familiares das vítimas desse acidente. Trago também a solidariedade do povo tocantinense que está em luto com esse trágico acontecimento”, afirmou emocionado o Governador.

O governador Wanderlei Barbosa  foi recepcionado pelo prefeito Wagner Nepomuceno (Waguinho), seguindo para os velórios e encontros com os familiares das vítimas. 

Força-tarefa

Ao ser informado do acidente ocorrido nessa quarta-feira, 25, o governador Wanderlei Barbosa determinou a criação de uma força-tarefa formada pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e pelas secretarias de Estado da Segurança Pública (SSP); da Saúde (SES), e do Trabalho e Assistência Social (Setas), para atender às vítimas e seus familiares. Também foi decretado nesta quinta-feira, 26, luto oficial de três dias em todo o Estado do Tocantins.

Acidente

O acidente entre uma van municipal, que fazia transporte de pacientes, e uma carreta, aconteceu na Rodovia TO-280, próximo ao município de Almas, e vitimou fatalmente  12 pessoas.

READ  Operação Dominó: Polícia Civil cumpre prisões e mandados de buscas em Alto Paraíso relativos ao tráfico de drogas

De acordo com o Corpo de Bombeiros, 14 pessoas estavam na van. Dois passageiros foram levados para unidades hospitalares, assim como as três pessoas que estavam na carreta: o condutor, uma mulher e uma criança. 

Vítimas

As vítimas fatais do acidente são: 

Deliana Rodrigues dos Santos, 29 anos

Lucilene Ferreira Folha, 55 anos

Jailma Ramalho Costa, 20 anos

Antonia Fernandes Crisostomo, 58 anos

Emilena Pinto de Oliveira, 37 anos

Luciano Antônio de Almeida, 53 anos

Marcilene Aparecida de Andrade, 56 anos

Joaquim Pereira Valadares, 65 anos

Wesler Ferreira Folha, 31 anos

Jordana Guedes Dias, 21 anos

Rute Guedes Dias,  4 meses

João Batista de Oliveira, 68 anos

Governador Wanderlei Barbosa foi recepcionado pelo prefeito Wagner Nepomuceno (Waguinho), seguindo para os velórios e encontros com os familiares das vítimas – Divulgação

Fonte: Governo TO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA