Política

Em entrevista à TV Alego, deputado Charles Bento comenta desafios da campanha e expectativas para um novo mandato

Publicado

em

O deputado Charles Bento (MDB) comentou, durante entrevista ao programa Eleições 2022 Reeleitos, da TV Alego, o sentimento de ter sido reeleito, no último dia 2 de outubro, para um novo mandato na Casa de Leis. O parlamentar, que alcançou mais de 33 mil votos nas urnas, considerou, no bate-papo que vai ao ar ainda nesta quinta-feira, 10, o desafio deste ano “ainda maior”. 

“Tivemos uma mudança de partido no meio do caminho. Durante toda a minha vida, disputei eleição pelo PRTB. Mas, esse ano, alguns partidos acabaram optando por formar chapas com candidatos de menor densidade eleitoral e, com isso, vieram os desafios. Além de buscar aumentar a quantidade de votos, também tive que colocar na cabeça dos eleitores um novo número, diferente daquele que usei na disputa das outras cinco eleições e que já estava incorporado no inconsciente de quem me acompanha”, declarou. 

Durante a conversa com o jornalista Murilo Santos, o deputado também comentou seus principais objetivos para a nova Legislatura que se avizinha. Charles Bento disse que buscará, incansavelmente, cumprir as promessas firmadas durante a campanha. 

READ  Início das Atividades

“Trabalharei para viabilizar todas elas. Algumas, inclusive, precisarei conversar com o governador Ronaldo Caiado (UB). Dentre elas, a de colocar em pontos estratégicos de Goiânia novas unidades do Restaurante Cidadão. Um deles na região da Rua 44, que concentra uma quantidade de pessoas muito grande. Também buscarei contemplar a região Noroeste, mais precisamente na Av. Mangalô. Por meio das minhas emendas parlamentares, podemos construir as estruturas, mas a manutenção do trabalho, ao longo dos anos, depende do Governo estadual”, explicou.  

Outra promessa que o deputado buscará viabilizar nos próximos anos passa pela construção de um Cepal em uma das regiões periféricas da Capital. “Temos diversos locais que poderiam receber essa estrutura na região Oeste, Leste e Noroeste. Tentarei viabilizar esse projeto para promovermos feiras livres, eventos culturais e esportivos. Bati nessa tecla durante toda a campanha e buscarei tirá-las do papel, ao longo desse novo mandato”, disse. 

Por essas e outras razões, o parlamentar defende um diálogo constante com o governador, especialmente em função da perda de receita do estado. “Sabemos das dificuldades do Governo depois do reajuste do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). Mas tenho certeza que o governador conseguirá sair dessa situação e espero que ele consiga nos ajudar com essas demandas que prometi à população”, pontuou.

READ  Deputado Helio de Sousa vai relatar balanço anual de atividades do TCM

Além do bate-papo com o deputado Charles Bento, a TV Alego repercute o trabalho realizado no decorrer das eleições, bem como as expectativas para os próximos quatro anos, com os demais parlamentares eleitos e reeleitos no último dia 2 de outubro. Para ter acesso à toda a programação e às demais entrevistas, basta acessar a TV Alego pelos canais 3.2 da TV aberta, 8 da NET Claro e 7 da Gigabyte Telecom), pelo site oficial do Parlamento goiano e, ainda, pelo canal do Youtube.

Fonte: Assembleia Legislativa de GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA