Cidades

Duas mil senhas já foram entregues no drive-thru do Passeio das Águas

Publicado

em


As 2 mil senhas para vacinação contra a Covid-19 disponibilizadas pela Prefeitura de Goiânia já foram entregues à população por volta das 13h deste sábado (24/7) no drivre-thru do shopping Passeio das Águas. O atendimento no local é para moradores da capital goiana com mais de 35 anos, sem comorbidades. Na próxima segunda-feira (26/7), mais 2 mil estão disponível por demanda espontânea. 

De acordo com a secretaria executiva da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Luana Ribeiro, há três dias a meta no drive-thru tem sido atingida e cada vez mais a população tem atendido o recado e procurado os pontos de vacinação. “Além de atingirmos a meta estabelecida de 2 mil doses, estamos também contando com a conscientização dos moradores da capital, que atende ao nosso pedido e procura os pontos de vacinação”, comenta. 

Luana Ribeiro acrescenta ainda que a ação individual interfere no coletivo, uma vez, conforme ela, que a cobertura vacinal é de extrema importância para vencer o período pandêmico. “Por isso, todos àqueles que já estão na faixa etária de atendimento vacinal, busque os nossos pontos de vacinação e se imunize”, relata a secretária executiva, pontuando a importância em completar o esquema vacinal com as duas doses, no caso da Coronavac, Astrazeneca e Pfizer. 

READ  Mais de 200 alvarás de construção foram emitidos em janeiro

Segunda dose (Astrazeneca)

A secretária executiva lembra ainda que, neste sábado, Goiânia avança com a aplicação da segunda dose para pessoas com aprazamento para o mês de julho. As pessoas atrasadas ou com data de agendamento no cartão até o dia 26/7 podem procurar qualquer um dos locais disponíveis. 

Mauro Júnio, da editoria de Saúde

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA