Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Política

Dois processos são votados e um começa a tramitar pela Comissão de Serviços e Obras Públicas da Alego

Publicado

em


O plenário Getulino Artiaga da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) sediou, às 13h desta terça-feira, 14, mais uma reunião da Comissão de Serviços e Obras Públicas. No encontro, comandado pelo deputado Antônio Gomide (PT), três matérias estiveram em pauta. 

A primeira delas, apta à distribuição, é assinada pelo deputado Alysson Lima (Solidariedade) e tem o objetivo de revogar a Lei n° 19.999, de Fevereiro de 2018, que autoriza a concessão de determinadas rodovias estaduais. O texto tramita na Alego com n° 7463/21 e terá como relator o deputado Rubens Marques (Pros).

Na sequência, Gomide anunciou outros dois processos aptos à votação. Um deles com relatório favorável ou com parecer pelo apensamento. Ambos relatados pelo deputado Rubens Marques. 

O primeiro deles, de n° 4663/21, dispõe sobre a cláusula de exigência de instalação de sinalização turística nos contratos que tenham por objeto a construção, manutenção, reforma ou conservação de rodovias que integrem o circuito turístico do estado. O parecer favorável foi aprovado pelos deputados membros do grupo. 

Na sequência, o processo n° 2248/19, de autoria do deputado Cairo Salim (Pros), também foi colocado em discussão e votação. A matéria altera a lei que institui o Marco Regulatório da prestação de serviços de abastecimento de água e esgoto e cria o conselho estadual de saneamento. O relatório pelo apensamento à um texto de redação semelhante e que já se encontra em tramitação na Casa também foi aprovado.

Não havendo mais matérias a serem deliberadas, o deputado Antônio Gomide anunciou o encerramento da reunião realizada de maneira virtual pelo Parlamento. 

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA