Política

Desenvolvimento regional do turismo vai ser debatido nesta quinta-feira, 8, na Assembleia Legislativa de Goiás

Publicado

em

O desenvolvimento regional do turismo será o tema da quarta edição do Fórum Legislativo de Turismo, promovido pela Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa. O evento deve reunir profissionais, empresários e gestores desse setor de várias partes do estado. 

Durante o encontro, que acontece na manhã da próxima quinta-feira, 8, no plenário Iris Rezende, da Assembleia, será discutida a necessidade de elaboração de um Plano Estadual de Turismo. Para que o documento seja o mais abrangente possível, representantes de todas as regiões do Mapa Turístico de Goiás terão direito à fala e os municípios vão poder encaminhar suas contribuições. O presidente do colegiado, deputado Coronel Adailton (PRTB), vai conduzir os trabalhos.

A Procuradoria da Assembleia Legislativa vai auxiliar na construção do documento, que será assinado pelos participantes e, encaminhado, em nome da Comissão de Turismo, às autoridades competentes.

O Fórum Legislativo do Turismo – Desenvolvimento regional com contribuições para novos cenários – acontece a partir das 8h30 da manhã e terá transmissão da TV Alego (canais 3.2 da TV aberta, 8 da NET Claro e 7 da Gigabyte Telecom), pelo site oficial do Parlamento (portal.al.go.leg.br) e, ainda, pelo canal do Youtube.

READ  Fundo Rotativo para a Agrodefesa será votado nesta terça-feira, em primeira fase

Fonte: Assembleia Legislativa de GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA