Política

Deputado Fernando Curado participa de debate sobre turismo e enaltece belezas de Goiás

Publicado

em

O deputado Fernando Curado (PRTB) participa do encontro que debate o tema turismo em Goiás, evento que está sendo realizado na manhã desta quinta-feira, 8, na Assembleia Legislativa de Goiás.

Após a exibição de vídeo institucional da Comissão de Turismo da Alego, Curado disse que Goiás é um estado cheio de maravilhas. “Isso nos estimula e nos honra. Ver que nosso estado é tão bonito. Sou de uma cidade histórica do Vale do Araguaia. Temos diversas belezas naturais aqui, então idealizamos esse projeto da Comissão de Turismo. Deixo nosso gabinete à disposição de todos vocês. O turismo gera conhecimento, alegria e qualidade de vida. Não existem só praias no Brasil; existem, também, nossas belezas de Goiás, que ficam à frente de vários litorais brasileiros.”

 O Fórum Legislativo do Turismo – Desenvolvimento regional com contribuições para novos cenários – tem transmissão da TV Alego (canais 3.2 da TV aberta, 8 da NET Claro e 7 da Gigabyte Telecom), pelo site oficial do Parlamento (portal.al.go.leg.br) e, ainda, pelo canal do Youtube.

READ  Governo do Tocantins destaca estudo científico sobre hanseníase no Bico do Papagaio que aponta soluções para a saúde pública

Fonte: Assembleia Legislativa de GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA