Política

Coronel Adailton abre a 4ª edição do Fórum Legislativo de Turismo

Publicado

em

No exercício da presidência, o deputado Coronel Adailton (PRTB), presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa, declarou aberta, nesta quinta-feira, 8, a quarta edição do Fórum Legislativo de Turismo, promovido pelo colegiado que preside. O evento reúne profissionais, empresários e gestores desse setor de várias partes do estado. 

Compõem a mesa dos trabalhos, além de Adailton na presidência: os deputados Álvaro Guimarães (UB) e Fernando Curado (PRTB); o presidente da Agência Estadual de Turismo (Agetur), Fabrício Borges Amaral; a coordenadora-geral de Áreas Estratégicas para Desenvolvimento Turístico do Ministério do Turismo, Ana Carla Fernandes Moura; o presidente do Conselho Empresarial de Turismo da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás, Ricardo Rodrigues; a coordenadora de Turismo do Sebrae Goiás, Priscila Vilarinho; e Tatiana Fernandez, palestrante do Sebrae Goiás.

Na abertura, Coronel Adailton destacou o papel e a importância de cada um dos componentes da mesa e ressaltou que, ao final do evento, será elaborada uma carta pública a ser encaminhada ao governador Ronaldo Caiado (UB). “Estamos tentando reunir todos em torno do turismo para que a gente possa avançar, potencializar e fazer prosperar o turismo em Goiás, pois sabemos que ainda temos espaço para melhorar através da participação de todos”, concluiu.

READ  Donos de transporte para turismo terão auxílio de R$ 600

Fonte: Assembleia Legislativa de GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA