Política

Curso de atendimento ao público da Alego recebeu nova turma de servidores nesta tarde

Publicado

em

A Diretoria de Gestão de Pessoas em parceria com a Escola do Legislativo recebeu na tarde desta terça-feira, 8, nova turma de seridores para o curso básico de Atendimento ao Público na Assembleia Legislativa de Goiás. O evento tem como objetivo desenvolver competências técnicas e comportamentais para atividades de atendimento ao público. Os servidores voltam a assistir aulas na próxima quinta-feira, 10. 

“A forma como se conduz o atendimento ao público diz muito sobre a instituição. Se o atendimento for ruim, o servidor ou visitante não falará mal do funcionário desrespeitoso, mas sim da instituição. Por isso, é de extrema importância realizar cursos para capacitar os servidores ao atendimento”, é o que explica a servidora Lucineia Conceição, que trabalha na Casa há sete anos. Para ela, o curso despertou interesse e tira as pessoas da zona de conforto para buscar sempre o aprendizado e entregar um trabalho com excelência. 

O curso é ministrado pela servidora Maria Elisa Barbosa Duarte, especialista em psicologia organizacional, que explica a função do curso. “É entregar para a sociedade um atendimento melhor na Assembleia Legislativa, a gente conseguir contribuir com o nosso trabalho para estar auxiliando os deputados”, explicou.

READ  Semana de trabalhos do Legislativo goiano resultou em 17 deliberações e 11 novos processos protocolados na Casa

Para participar os servidores foram divididos em duas turmas, uma no período da manhã, das 8h30 às 12 horas, e outra no período vespertino, das 14 às 17 horas, cada turma teve 30 alunos inscritos.

Fonte: Assembleia Legislativa de GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA