Política

Curso de atendimento ao público da Alego recebeu nova turma de servidores nesta tarde

Publicado

em

A Diretoria de Gestão de Pessoas em parceria com a Escola do Legislativo recebeu na tarde desta terça-feira, 8, nova turma de seridores para o curso básico de Atendimento ao Público na Assembleia Legislativa de Goiás. O evento tem como objetivo desenvolver competências técnicas e comportamentais para atividades de atendimento ao público. Os servidores voltam a assistir aulas na próxima quinta-feira, 10. 

“A forma como se conduz o atendimento ao público diz muito sobre a instituição. Se o atendimento for ruim, o servidor ou visitante não falará mal do funcionário desrespeitoso, mas sim da instituição. Por isso, é de extrema importância realizar cursos para capacitar os servidores ao atendimento”, é o que explica a servidora Lucineia Conceição, que trabalha na Casa há sete anos. Para ela, o curso despertou interesse e tira as pessoas da zona de conforto para buscar sempre o aprendizado e entregar um trabalho com excelência. 

O curso é ministrado pela servidora Maria Elisa Barbosa Duarte, especialista em psicologia organizacional, que explica a função do curso. “É entregar para a sociedade um atendimento melhor na Assembleia Legislativa, a gente conseguir contribuir com o nosso trabalho para estar auxiliando os deputados”, explicou.

READ  Adriana Accorsi destaca reconhecimento da Alego aos pit dogs em Goiás

Para participar os servidores foram divididos em duas turmas, uma no período da manhã, das 8h30 às 12 horas, e outra no período vespertino, das 14 às 17 horas, cada turma teve 30 alunos inscritos.

Fonte: Assembleia Legislativa de GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA