Geral

Corpo de Bombeiros Militar atende ocorrências de rotina no dia das eleições

Publicado

em

O Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins atendeu cerca de 29 ocorrências em todo o Estado, durante esse domingo, 2, dia de eleição. O maior número de chamadas foi em Palmas, porém, em nenhuma das unidades da Corporação, houve ações relacionadas ao pleito.

Na Capital, apenas oito ocorrências foram registradas. Três delas estavam relacionadas a incêndios florestais. 

Em Paraíso do Tocantins, sede da 3ª Companhia de Bombeiros Militar (Subordinada ao 1° Batalhão, em Palmas), houve apenas duas ocorrências. Na 5ª Companhia, em Porto Nacional (também ligada ao 1° BBM), em Palmas, foram três atendimentos. 

Em Araguaína, sede do 2° Batalhão de Bombeiros Militar, a Corporação teve quatro atendimentos registrados ao longo do dia. Dois eram de combate a incêndio florestal. 

Também houve quatro atendimentos na 2ª Companhia (Subordinada ao 2° BBM), em Colinas. Já no extremo norte, em Araguatins, onde está a 3ª Companhia (Subordinada ao 2º BBM), os militares atenderam cinco chamados. Três eram de prevenção em concentração de público.

READ  Visual Periférico habilita 80 projetos de segmento cultural

Na região sul, a sede do 3° Batalhão, em Gurupi, teve apenas duas ocorrências. Uma delas era de incêndio florestal. 

Em Dianópolis, no sudeste, sede da 2° Companhia (Subordinada ao 3° BBM), os militares foram acionados para uma ocorrência apenas. Ela tinha relação com incêndio florestal. 

O Corpo de Bombeiros Militar fez parte do Gabinete de Situação Institucional, com objetivo de cuidar da segurança das Eleições 2022, em que faziam parte todas as Forças de Segurança ligadas ao Governo Federal, Governo Estadual e Prefeitura de Palmas.

Fonte: Governo TO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA