Política

Comissão de Finanças recebe secretária da Economia, em audiência pública para prestação de contas, nesta 4ª-feira, 27

Publicado

em


A titular da Secretaria da Economia do Estado de Goiás, Cristiane Schmidt, participa de audiência pública durante a reunião da Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento, para apresentar aos parlamentares as contas relativas ao terceiro quadrimestre de 2021 do Governo estadual. Os trabalhos serão conduzidos pelo presidente do colegiado, deputado Thiago Albernaz (MDB), na sala das comissões do Palácio Maguito Vilela, nesta quarta-feira, 27, a partir das 14 horas. 

Cristiane Schmidt apresentará o relatório das contas do Estado referente ao terceiro quadrimestre de 2021. Nesse sentido, serão esclarecidos pontos relativos à execução orçamentária e de gestão fiscal do exercício. A apresentação contará com a colaboração de técnicos da Secretaria da Economia.

A população e a imprensa podem acompanhar o encontro, ao vivo, pelos canais oficiais da Assembleia: o portal da Casa (portal.al.go.leg.br), a TV Alego (canais 3.2 da TV aberta, 8 da NET Claro e 7 da Gigabyte Telecom) e, ainda, por meio do canal no Youtube.

Comentários do Facebook
READ  Programa Floresta+Amazônia recebe inscrições de projetos sustentáveis
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA