menu
Vilela destaca geração de 600 empregos na 1ª loja do Assaí em Aparecida

Vilela destaca geração de 600 empregos na 1ª loja do Assaí em Aparecida

Presidente afirmou que crimes contra a democracia precisam ser punidos e que decisão respeita prerrogativas do Congresso
Rodrigo Estrela

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela, participou, nesta quinta-feira (18), da inauguração da primeira loja do Assaí Atacadista no município. A unidade foi instalada no Setor Araguaia e, segundo a empresa, deve gerar cerca de 600 empregos, sendo 300 diretos e 300 indiretos.

Durante a solenidade, Vilela afirmou que a implantação do empreendimento é resultado de diálogo entre o poder público e a iniciativa privada e de ações voltadas à atração de investimentos. De acordo com o prefeito, a geração de empregos e renda é uma das prioridades da gestão municipal.

A loja está localizada às margens da BR-153, em uma área próxima à Avenida Santana e ao Polo Empresarial Goiás. Conforme a empresa, a unidade foi planejada para atender tanto moradores da região quanto pequenos e médios empreendedores do setor alimentício.

O empreendimento possui mais de 10 mil metros quadrados de área construída, com aproximadamente 4,3 mil metros quadrados destinados à área de vendas. A estrutura inclui estacionamento com 300 vagas e 26 caixas de atendimento, dos quais seis são de autoatendimento.

Representando a direção do grupo, o diretor de Expansão e Obras do Assaí Atacadista, José Antonio León Rodríguez, afirmou que Goiás é considerado estratégico no plano de crescimento da rede e destacou a importância de Aparecida de Goiânia nesse processo. Já o gerente da unidade, Rafael Fabron, ressaltou que a loja amplia as oportunidades de trabalho e oferta de serviços no município.

Segundo a Prefeitura, a inauguração integra a política municipal de incentivo a empreendimentos que contribuam para o desenvolvimento econômico local. A nova unidade é a décima loja do Assaí Atacadista em funcionamento no estado de Goiás.

Participaram da solenidade o vice-prefeito João Campos, representantes da direção do Assaí e secretários municipais.

 

Facebook