Procuradoria conquista 1º lugar em duas categorias no Prêmio IEL de Estágio

Procuradoria conquista 1º lugar em duas categorias no Prêmio IEL de Estágio

Procuradoria conquista 1º lugar em duas categorias no Prêmio IEL de Estágio

Na noite desta quarta-feira (24/11), foi realizada a cerimônia de premiação do 17º Prêmio IEL de Estágio, o qual a Prefeitura de Goiânia se consolidou como finalista através da Procuradoria-Geral do Município. Esta é uma iniciativa do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) que anualmente reconhece os projetos mais inovadores de instituições, empresas e estagiários em todo o país.

O projeto idealizado pela Procuradoria consiste em um programa de capacitação focado nos estudos e desenvolvimento acadêmico dos estagiários, lastreado em um ideal de aprendizagem ativa. A capacitação foi organizada em módulos temáticos, sendo que, em cada um deles, é aplicada uma sequência de atividades, entre elas um aplicativo de celular chamado “Saber em Jogo”.

O programa garantiu o 1º lugar na categoria Órgão Público Inovador, que reconheceu o órgão público que desenvolveu e implementou o projeto de estágio mais transformador. Além disso, a Prefeitura também alcançou a mesma posição no pódio na categoria Prêmio IEL Social, por ter arrecadado o maior número de alimentos entre todos os finalistas regionais.

A conquista viabilizou o ingresso da instituição na etapa nacional da premiação que acontecerá na cidade de São Paulo, em 2022, reunindo os vencedores de todas as categorias e concorrendo com outros órgãos públicos de todo o país.

Representando a Prefeitura de Goiânia, participaram da cerimônia, o prefeito Rogério Cruz, a primeira-dama Thelma Cruz, a procuradora-geral Tatiana Accioly e os procuradores municipais Hilda Goseling e Sávio Hercílio, que receberam os prêmios em mãos.
 
Prêmios

Na categoria Órgão Público Inovador, a premiação foi uma Pós Flex do IEL, com duração de 360 horas que será sorteada entre os estagiários da Procuradoria-Geral do Município.

Na categoria Prêmio IEL Social serão distribuídas mais de 2 toneladas de alimentos às instituições escolhidas pela Prefeitura de Goiânia: o Abrigo São Vicente de Paulo e o Ministério Filantrópico Terra Fértil.

Amanda Marinacci, da editoria da Procuradoria

Facebook