Entretenimento

Cher pede desculpas por tweet sobre George Floyd

Publicado

em


source
Cher pede desculpas por tweet sobre George Floyd
Marcelo de Assis

Cher pede desculpas por tweet sobre George Floyd

A cantora Cher pediu desculpas após uma reação negativa de seus seguidores por insistir que ela poderia ter salvo a vida de George Floyd que sofreu de brutalidade policial.

Cher tem assistido à cobertura do julgamento em andamento de Derk Chauvin, o policial cujas ações polêmicas levaram à morte de Floyd em maio de 2020, gerando inúmeros protestos em todo o mundo pelo movimento Black Lives Matter, mas fãs e seguidores da cantora em suas redes sociais acharam que ela foi longe demais quando a cantora sugeriu que poderia ter salvo a vida de George se ela estivesse lá.

Você viu?

“Estava conversando com a mamãe e ela disse “Assisti ao julgamento do policial que matou George Floyd e chorei’”, twittou Cher. “Eu disse: ‘Mãe, eu sei que isso vai parecer LOUCO, mas eu continuei pensando … Talvez se eu estivesse lá … eu poderia ter ajudado (sic)”, ela continuou.


A reação negativa dos fãs foi imediata. Mediante tal situação Cher retornou às redes e tentou se explicar: “Eu pensei que algumas algumas pessoas (pessoas) não entenderiam, ou acredite que um artista poderia ter emoções honestas sobre um ser humano, sofrendo e morrendo, mesmo que seja mostrado apenas na TV. Você não sabe o que fiz, quem sou ou o que acredito. POSSO, TENHO, & VOU … AJUDAR … (sic )”

E continuou, pedindo desculpas aos fãs: “Acabei de desligar o telefone com a amiga Karen. Disse a ela o que aconteceu e percebeu, que eu poderia acabar com as pessoas e machucá-las por não saber tudo o que não é apropriado dizer. MAS PARA DEUS, EU PEÇO DESCULPAS se eu perturbei alguém na comunidade. Eu conheço meu (coração) (sic)”.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA