Esportes

Chapecoense renova contrato com o goleiro João Paulo

Publicado

em


A Associação Chapecoense de Futebol oficializou, na tarde de segunda-feira (05), a renovação contratual com o goleiro João Paulo Sovinski. O ato da assinatura ocorreu na Arena Condá, com o novo vínculo firmado até dezembro de 2024.

Desde 2018 no Verdão, nesta temporada o atleta recebeu a oportunidade de jogar sua primeira partida como profissional. A estreia aconteceu na abertura do Campeonato Catarinense (25/02), contra o Concórdia, no Estádio Domingos Machado de Lima e com direito a duas defesas milagrosas.

Aos 20 anos, João Paulo não escondeu a felicidade em renovar com o clube que participou do momento mais difícil de sua trajetória no futebol. “Sentimento inexplicável porque é um momento muito importante na minha carreira, ainda mais renovar com o clube onde me abriu as portas, onde pude estrear como profissional. Nada mais, nada menos se passa o momento difícil que eu tive do meu problema no coração e a Chape me estendeu a mão, esteve comigo nos momentos mais difíceis. Então é um sentimento inexplicável, estou muito feliz em renovar meu contrato e quero fazer história, quero ter meu nome marcado para sempre aqui”.

  Felipe Santana agradece Chapecoense pela oportunidade de poder jogar

READ  Após dez anos, começa o processo de regularização do Setor Primavera

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA