Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Nacional

Caso Henry: Psicóloga é intimada a depor sobre a morte do menino

Publicado

em


source
Psicóloga de Henry é intimada a depor sobre a morte do menino
Reprodução

Psicóloga de Henry é intimada a depor sobre a morte do menino

A Polícia Civil do Rio de Janeiro intimou uma psicóloga para que preste depoimento nos próximos dias sobre o acompanhamento terapêutico que fazia com Henry Borel Medeiros , de 4 anos, desde o início de fevereiro — um mês antes da morte do menino.

A profissional foi escolhida pela mãe da criança, a professora Monique Medeiros da Costa e Silva — que, em quatro meses se separou do engenheiro Leniel Borel de Almeida e foi morar com o médico e vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho (Solidariedade) — para que orientasse a família na nova etapa de vida.

De acordo com o engenheiro , após o pedido de divórcio feito pela professora, o casal chegou a conversar sobre a necessidade das consultas. Leniel sugeriu uma profissional em Madureira, mas Monique optou por outra, pela proximidade de seu consultório com o apartamento para onde se mudou com Jairinho e o filho em novembro, no condomínio Majestic, na Barra da Tijuca .

Você viu?


Desde o início de fevereiro, Henry havia participado de cinco sessões com a psicóloga . Ele também estava matriculado em uma sala de 15 alunos da Pré-Escola do Colégio Marista São José, que fica a quatro minutos de carro do Majestic, onde frequentou 20 dias de aula. Funcionários, professores e pais de alunos não chegaram a notar nenhuma anormalidade no comportamento da criança.

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA