Nacional

Caso Henry: babá muda depoimento e confirma ao menos três agressões

Publicado

em


source
O menino Henry tinha 4 anos
Reprodução

O menino Henry tinha 4 anos

A babá Thayná de Oliveira Ferreira confirmou à Polícia Civil do Rio de Janeiro ao menos três agressões sofridas pelo menino Henry , que morreu no dia 8 de março. No primeiro depoimento, Thayná afirmou que o garoto nunca havia sido agredido.

Thayná pediu desculpas ao delegado Henrique Damasceno, responsável pela investigação do caso, por ter mentido em seu primeiro depoimento. A informação foi confirmada ao UOL pela advogada Priscila Sena, que atende a babá.

Segundo a advogada, Thayná se sentiu pressionada pela professora Monique Medeiros (mãe de Henry), o vereador Dr. Jairinho (sem partido) e o advogado André Barreto . Logo após o assassinato de Henry, a babá foi levada ao escritório de Barreto; ele não cuida mais do caso.

READ  PRF ampliará fiscalização nas estradas no feriado prolongado do dia 15

Priscila Sena afirmou ao UOL que Thayná de Oliveira Ferreira está sofrendo ameaças e teme ser presa. O primeiro contato das duas aconteceu em 9 de abril, um dia após a prisão de Jairinho e Monique por suspeita de atrapalhar as investigações .

A Polícia Civil do Rio de Janeiro aponta que Dr. Jairinho e Monique Medeiros tinham histórico de violência contra Henry . O casal é acusado de coagir testemunha s e combinar versões com envolvidos

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA