Geral

Campeonato Municipal de Xadrez celebra 41 anos de Chapadão do Céu

Publicado

em

 

 

Em comemoração ao 41° aniversário da cidade de Chapadão do Céu, será realizado o emocionante Campeonato Municipal de Xadrez 2023. O torneio tem como objetivo promover a interação e a competição saudável entre os atletas de xadrez do município, simbolizando a prosperidade e o espírito esportivo que caracterizam a cidade.

As inscrições para o torneio estarão até o dia 18 de agosto. Os interessados poderão se inscrever na Secretaria de Esporte e Juventude, através do telefone (64-9921-5818), com Álvaro Barbosa (64 9 9911-8118) ou Luisa Veira Said (64 9 9952-7689), ou diretamente na Secretaria de Cultura, localizada na Praça do Sol.

O evento será realizado no dia 21 de agosto a partir das 13:30, no Centro de Convivência do Idoso, localizado na Rua Plutão Sul esquina com a Rua Caraíba. O torneio será disputado pelo sistema suíço com cinco rodadas, proporcionando um ambiente de competição e aprendizado para os participantes.

O torneio será dividido em quatro categorias: Sub 10° Masculino e Feminino, Sub 14° Masculino e Feminino, Sub 18° Masculino e Feminino e a categoria Absoluto. Cada categoria abrange um grupo específico de nascidos, assegurando que todos os participantes tenham a oportunidade de competir em um ambiente equilibrado.

As premiações são atrativas e valorizam o desempenho dos competidores. Além de troféus e medalhas para os primeiros colocados, serão concedidos prêmios em dinheiro, que variam de acordo com a categoria. Haverá também ritmo de jogo definido, critérios de desempate e regras importantes para garantir a justiça e a qualidade das partidas.

A competição é uma ótima oportunidade para os amantes do xadrez se reunirem, celebrarem o aniversário da cidade e testarem suas habilidades em um ambiente amigável e competitivo. Com direção de Álvaro Barbosa Damacena, o torneio promete momentos emocionantes e estratégicos para todos os participantes.

Locais e contatos para inscrição

  • Secretaria de Esporte e Juventude, contato: (64) 9 9921-5818
  • Secretaria de Cultura sediada na Praça do Sol
  • Alvaro Barbosa, contato: (64) 9 9911-8118
  • Luisa Veira Said, contato: (64) 9 9952-7689
Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA