Política

Caiado empossa Pedro Sales como titular da Seinfra e Alexandre Baldy na presidência da Agehab

Publicado

em

O governador Ronaldo Caiado empossou, nesta segunda-feira (3), dois auxiliares da gestão estadual no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. Pedro Sales assumiu a recém-criada Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) e Alexandre Baldy é o novo presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), cargo antes ocupado por Sales. 

Empresário, Alexandre Baldy de Sant’Anna é formado em direito. Já exerceu um mandato como deputado federal por Goiás entre 2015 e 2019. Foi ministro de Estado das Cidades, em 2017. Também atuou como secretário de Indústria e Comércio do Governo de Goiás e secretário dos Transportes Metropolitanos no Estado de São Paulo.

Pedro Sales é bacharel em direito, especialista em direito tributário, mestre em direito constitucional pelo Instituto Brasiliense de Direito Público e funcionário de carreira do Supremo Tribunal Federal (STF). Com Caiado, foi assessor parlamentar no Senado Federal. No Estado, atuou como secretário da Administração, presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego), da Agehab, da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) e do Conselho Fiscal da Saneago.

“Nosso principal objetivo é escutar as pessoas e trabalhar pelas realizações que são a real necessidade da população. Muitos gestores públicos são idealizadores e sonhadores, mas nós temos que tentar fazer aquilo que é a real necessidade das pessoas. Trabalhar sabendo que a burocracia é enorme, que a transparência tem que ser total e que a responsabilidade com dinheiro público é absoluta”, afirma Alexandre Baldy.

“Estou muito otimista. A gente tem tudo pra fazer um trabalho de coordenação das estruturas envolvidas inédito no estado e sem dúvida nenhuma no final de quatro anos vamos mostrar que valeu a pena tomar esse rumo e essa decisão”, ressalta Pedro Sales.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA