Cidades

Caiado cumpre agenda em Goiânia, nesta segunda-feira

Publicado

em


O governador Ronaldo Caiado entrega, às 13h45 desta segunda-feira (18), 66 máquinas do Programa Mecaniza Campo a 60 municípios goianos. O local do evento será a sede da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), no setor Universitário, em Goiânia. 

Ao todo, serão 56 retroescavadeiras e 10 motoniveladoras. O investimento total na aquisição dos equipamentos foi de R$ 19,4 milhões. O programa visa melhorar a infraestrutura das zonas rural e urbana dos municípios e ainda fomentar a produção agropecuária.   

O maquinário foi adquirido com recursos da Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco), órgão ligado ao Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), e destinados por meio de emendas parlamentares da Bancada Federal goiana da legislatura atual e de anteriores.

Em seguida, às 16h, o chefe do Executivo empossa o novo secretário de Estado da Saúde, Sandro Rogério Rodrigues Batista. Médico pela Universidade Federal de Goiás (UFG), o profissional possui mestrado e doutorado em Ciências da Saúde pela mesma instituição e ocupou, até abril de 2021, o cargo de superintendente de Atenção Integral à Saúde da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO).  

READ  Caiado diz que 19 mil pessoas podem ser afetadas por período chuvoso e lança plano com ações para prevenir danos, em Goiás

A solenidade de posse será realizada na Escola de Saúde de Goiás, localizada na Vila Legionários, próximo à BR-153, em Goiânia.  

Serviço: 

Assunto: Governador Ronaldo Caiado cumpre agenda em Goiânia
Quando: Segunda-feira (18/04)

Programação:

13h45: Entrega de Máquinas do Programa Mecaniza Campo a 60 municípios
Onde: Sede da Seapa, Rua 256, nº 52, setor Leste Universitário, Goiânia (GO)

16h: Posse do Novo Secretário de Estado da Saúde, Sandro Rogério Rodrigues Batista
Onde: Auditório da Escola de Saúde de Goiás (Rua 26 n° 521, Vila Legionários, Goiânia (GO)

Fonte: Governo GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA