Geral

Bruno Peixoto investe 1,8 milhão na construção da GO-330

Publicado

em

O recurso é fruto de medidas de economia nesses primeiros dias de gestão na Alego

Nesta quinta-feira, 16, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Bruno Peixoto (UB), fez um novo repasse de R$ 1,8 milhão para colaborar com a construção da GO-330 entre Catalão e Ipameri. O recurso é resultado das medidas de economia que estão sendo executadas nestes primeiros dias de gestão do presidente da Alego. Esse é o segundo repasse feito pelo Legislativo goiano para investimentos em infraestrutura e saúde no estado, somando quase R$ 8 milhões nos primeiros 15 dias de gestão de Peixoto.

A cerimônia de entrega do cheque simbólico contou com a presença de diversas autoridades, incluindo a secretária de Estado da Economia, Cristiane Schmidt; o presidente da Goinfra, Lucas Vissotto; o secretário de Estado de Infraestrutura (Seinfra), Pedro Sales; o prefeito de Catalão, Adib Elias; e o prefeito de Ipameri, Jânio Pacheco, que destacaram a importância da obra para o desenvolvimento econômico do Sudeste goiano e de todo o estado.

O presidente da Alego reforçou seu compromisso com as principais necessidades de todo o estado de Goiás, por meio de suas medidas de austeridade e em parceria com o Governo estadual. O prefeito de Ipameri, Jânio Pacheco, enalteceu a iniciativa do presidente da Alego e salientou que o repasse do recurso para o custeio do projeto é resultado da parceria estabelecida entre o Legislativo goiano e o Executivo. Já o prefeito de Catalão, Adib Elias, afirmou que a duplicação da GO-330 é um anseio antigo de toda a região Sudeste.

Com o repasse, o presidente da Alego colabora com a melhoria da infraestrutura rodoviária do estado, contribuindo para a segurança e a mobilidade da população.

 

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA