Política

Bruno Peixoto destaca que o fechamento do hospital de campanha em Águas Lindas de Goiás não foi decisão do Governo Estadual

Publicado

em


Sexto orador a discursar no Pequeno Expediente, o líder do Governo, Bruno Peixoto (MDB) rebateu questionamentos feitos pelos parlamentares nesta tarde. O deputado respondeu a indagação feita pelo parlamentar Antônio Gomide (PT) sobre o fechamento do hospital de campanha em Águas Lindas de Goiás. “Não foi o governador Ronaldo Caiado (DEM) que fechou a unidade de saúde, o Governo, mandou um ofício solicitando que as atividades fossem mantidas. Mas o hospital de campanha era federal e o governador não pode impedir”, ressaltou.

O deputado também comentou sobre críticas feitas pelo parlamentar Talles Barreto (PSDB) sobre o pedido de afastamento do diretor de colégio militar de Itapaci. “A pessoa que ocupa esse cargo tem que focar na educação e gestão do colégio. É um cargo de confiança e a conduta de criticar os deputados da base e não acreditar no próprio Governo não é coerente. Além disso, quem faz a indicação para esse cargo é a Polícia Militar”, encerrou.

Comentários do Facebook
READ  Sai resultado de cadastro na campanha de castração
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA