Política

Bruno Peixoto convida colegas para constatar obras realizadas pelo Governo no interior de Goiás

Publicado

em


Quinto deputado a discursar durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 7, Bruno Peixoto (MDB) usou a tribuna para enaltecer o trabalho do Governo de Goiás no interior do estado. Rebatendo os discursos que o antecederam, o parlamentar ponderou que, mesmo com a atual realidade fiscal, grandes obras são realizadas pela atual gestão.

“Gostaria de convidar os parlamentares a rodar o estado de Goiás e verificar que todos os colégios estaduais estão sendo reformados, para verificar os uniformes para todos os alunos da rede pública. Gostaria de convidá-los também para ver a recuperação das GOs. Gostaria de convidá-los para ver o Natal do Bem, na saída de Bela Vista, e também para conhecerem a realidade fiscal do estado”, frisou o emedebista.

Líder do governo na Casa de Leis, Bruno Peixoto ressaltou o investimento de mais R$ 1 milhão em um colégio da rede estadual do município de Senador Canedo, a entrega de chromebooks a alunos da 3ª série do Ensino Médio e 9º ano do Ensino Fundamental, dentre outras ações voltadas à educação.

READ  Secretária de Economia destaca realizações do Governo durante prestação de contas

Por fim, o parlamentar citou um trecho do artigo 14 da Lei Complementar Federal nº 101, de 4 de maio de 2000, também conhecida como Lei de Responsabilidade Fiscal. De acordo com Peixoto, o tópico afirma que “a concessão ou ampliação de incentivos ou benefícios de natureza tributária, da qual decorra de renúncia de receita, deverá estar acompanhada de estimativa do impacto orçamentário financeiro”.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA