Política

Bolsonaro fala sobre atos de vandalismo e compara com manifestações  ocorridas entre 2013 e 2017

Publicado

em

Ex-presidente Bolsonaro

O ex-presidente Jair Bolsonaro se manifestou sobre as manifestações e atos de vandalismos ocorridos em Brasília neste domingo (8).  Em seu  Twitter,  Bolsonaro escreveu “Manifestações pacíficas, na forma da lei, fazem parte da democracia”.

Ao criticar o vandalismo deste domingo, Bolsonaro chegou a comparar os atos com as manifestações  ocorridas entre 2013 e 2017. “Depredações e invasões de prédios públicos como ocorridos no dia de hoje, assim como os praticados pela esquerda em 2013 e 2017, fogem à regra” .

Bolsonaro disse ainda que  “ao longo do meu mandato, sempre estive dentro das quatro linhas da Constituição respeitando e defendendo as leis, a democracia, a transparência e a nossa sagrada liberdade” 

O ex-presidente também se defendeu de acusações que segundo ele foram feitas pelo presidente Lula. “No mais, repúdio às acusações, sem provas, a mim atribuídas por parte do atual chefe do executivo do Brasil”.

Repercussão

Congressistas americanos defendem  a extradição do Jair Bolsonaro dos Estados Unidos. Para os políticos, ele é um dos responsáveis pelos atos terroristas que aconteceram na Capital Federal. Bolsonaro está em Orlando, na Flórida,  desde o dia 31 de dezembro de 2022. O ex-presidente deixou o Brasil na véspera de deixar o governo.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA