Esportes

Bahia empata em clássico do Campeonato Baiano

Publicado

em


Fluminense arranca empate no clássico. O touro do sertão conseguiu mais um ponto no campeonato baiano ao empatar em um gol com o Bahia neste domingo no Jóia da Princesa. O Bahia começou pressionando e logo aos cinco minutos abriu o placar numa falha da defensiva do Flu, ainda não acostumada ao excelente gramado do Jóia (lembrando que o time não pode treinar no estádio durante a semana). A bola quicou enganando o zagueiro Rodrigo e sobrou para Ronaldo bater forte e colocado, indefensável para Weide.

O Bahia continuou pressionando mas aos poucos o Flu foi se recuperando e no meio do primeiro tempo o jogo seguia equilibrado, muito truncado no meio de campo. Entretanto, após um escanteio com jogada ensaiada do Flu, Guilherme ‘Ex-Quijingue” Matos acertou um chutaço de dentro da área no ângulo superior esquerdo do goleiro do Bahia que nada pôde fazer. Golaço e decretado empate no Jóia. O Flu seguiu pressionando e em outro cruzamento na área a bola sobrou limpa para Arnold Camarones acertar um chute de primeira, mas a bola subiu apenas assustando o goleiro do tricolor da capital.

  Atlético MG treina para enfrentar o Bahia no Mineirão

READ  Fortaleza empata com Flamengo no último confronto de 2020

No segundo tempo o Flu voltou mais agressivo porém sem objetividade. Com o tempo, o Bahia passou a ter mais posse de bola e o Flu recuou as linhas de marcação, passando a tentar explorar contra ataques. Num desses Jackson foi derrubado na área mas o juiz Diego Pombo Lopez mandou seguir o lance. No final, o empate foi justo, considerando o empenho apresentado pelos times.

Agora, o treinador Zé Carlos terá quinze dias para ajustar a equipe e traçar a melhor estrategia para enfrentar a Jacuipense num jogo decisivo de seis pontos. O Fluminense segue na oitava posição, a dois pontos do G4.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA